sábado, 25 de outubro de 2008

Espero não cair dessa nuvem.

Cheguei em casa, ninguém aqui. Sempre bate uma certa tristeza quando me vejo sozinha nos finais-de-semana, talvez por estar tão acostumada a partilhar um chimas com meu pai, ou até mesmo sair com a minha mãe nem que seja para ir ao mercado. Como desde pequena foi assim, agora é um pouco estranho.
Mas hoje aproveitei o silêncio da casa para pensar um pouco. A noite de ontem foi demaaaais, pelo simples fato de estar com minhas amigas. Talvez não as mais próximas, com os assuntos mais íntimos, mas as amigas. E é isso que me deixa feliz. Prefiro reuniões assim, com poucas pessoas, mas que se dão bem e conseguem se divertir assim, na simplicidade, do que festas cheias de gente desconhecida onde as únicas pessoas que você conhece dentro do salão estão chorando por motivos um tanto quanto banais.
Mas enquanto eu ouvia os pingos da chuva, senti um pouco de medo. Eu estou tão feliz ultimamente que não acho normal. Ninguém tem uma vida tão feliz assim, tão perfeita. E quanto mais nas nuvens, mais me sinto insegura. Porque no momento que eu cair, a queda vai ser maior. E isso me assusta.
O ano passado foi completamente diferente, principalmente alí na reta final, nos últimos meses. Apesar de terem acontecido coisas boas realmente marcantes para mim, eu me sentia infeliz. Muito infeliz. Cheguei até a mudar um pouco meu jeito de agir, por conta dessa infelicidade. Eu sentia minhas amigas cada vez mais distantes, me sentia excluída. Tinha vontade de chorar e gritar o tempo todo, mas eu não tinha ninguém alí do meu lado pra me acalmar. E as que estavam, eu conseguia perceber no fundo um pouco de falsidade. Tão diferente de agora, que me sinto tão bem!
Talvez pareça um pouco de exagero, mas era assim que me sentia. E o mundo deu uma volta extremente brusca, onde tudo foi para o lugar.
Agora, nesse intervalo entre momentos felizes, a chuva me despertou esse medo. Não consigo acreditar que tudo vai tão bem: me sinto amada pelo homem que amo, descobri amigas incríveis, não sinto ódio de ninguém. Estou tendo o melhor ano até agora, e espero que tudo sempre possa ser melhorado. Começando pelo clima: desejo o sol brilhando amanhã pela manhã, para que a chuva não volte com esses pensamentos ruins.

Um comentário:

  1. Cris! eu sempre pensei que se arriscar muito as coisas era o mais errado e que a gente sempre poderia se machucar.
    Quando mais alto o voou mais alta é a queda, porém quem disse que TU tem que ter medo de cair? tu tem que segui tua vida e APOSTA NELA AO MAXIMO, não adinta tu fica persistindo em uma medo inexistente ou existente apensa na tua cabeça, arrisca não pode se TÃO RUIM ASSIM, tua vida não ta escrita em um livro, e tu pode muda ela a HORA QUE TU BEM ENTENDER não adianta se prender a nada, tu sempre vai se machuca e se iludir ou se decepcionar com quem está ao ter redor, mas isso sempre te fará crescer por completo, vai completa uma parte de ti que faltava ainda, se agora tu ta feliz é porque SIM TU MEREÇE e quem tenta estraga tua felicidade que se foda tudo que vai volta.
    e tudo na vida passa NÃO importa o que tu faça ♪
    tu pode te certeza, que o quanto mais tu se arrisca tu perdendo ou ganhando tu vai se feliz, porque tu vai ta fazendo o que tu REALMENTE qué faze sem que ninguém te diga o que é certo ou errado, age sempre por ti é o melhor a se fazer.

    te amo piiintcha :* ♥

    ResponderExcluir