sábado, 11 de outubro de 2008

Everything can be better.

Eu achei que ele não ia. Mas eu não poderia perder a oportunidade de ver os caras do PB.
Cheguei na festa nem me importando muito com o fato de não tê-lo comigo. Os amigos dele estavam lá, e ele em casa. Bom, eu estava lá mesmo pelo show, e não muito pela companhia.
Início de festa, sempre monótono. O pessoal vai chegando devagar, cumprimenta os conhecidos com aquele sorrisão e vai à caçada. Uns ficam parados num canto conversando, outros arriscam alguns passos de dança ridículos. E à medida que as horas passam e as doses aumentam, todos ficam cada vez mais alegres e descarados.
Os caras subiram ao palco acho que não era nem 1h da manhã. Meus olhinhos brilharam e eu fiquei superfeliz. Finalmente, eles ao vivo! Gritei, pulei, ri. Eles são demais.
Fiquei um pouco lá e quando o Fetter começou a tocar umas músicas, a Ana me puxou e a gente foi para a outra pista. Subimos no camarote (Thi, obrigado por ter pego pra mim, minha noite não teria sido tão perfeita sem isso) e demos uma olhada por lá. É, realmente tava meio vazio, o que facilitaria pra gente falar com os caras depois. Foi aí que o Morris veio e disse:

- O Cris, e o Psiu?
- Tá em casa. - disse eu, com um olhar meio triste.
- Ahh tá em casa siim. Acabei de cumprimentar ele lá embaixo.

Bom, meu coração deu um pulo. Meus olhinhos brilharam de novo e uma euforia tomou conta de mim. Agora a noite tava perfeita. Tinha como melhorar?
Ahh, tinha. Depois os caras subiram lá no camarote e a gente foi tirar foto com eles. Eu, a Ana e a Taty. As três loucas atrás deles:

  • Porã, superfofo e simpático.
  • Potter, nosso ursinho. (, Ana?)
  • Fetter, o mais locão, com a risada mais engraçada.
  • Cagê, o homem atrás do seu tempo.
  • Maurício, o nosso fotógrafo mais estranho.

Pena que eles ficaram pouco lá. E eu entendo, eles tinham que ir pra Marau fazer outra balada no sábado. Bom, eu só sei que nunca tive uma noite tãããão boa.

2 comentários:

  1. Nosso URSINHO
    o fotografo graças a QUEEEEM?!
    auhshuuhsahuh
    EU

    adorei fica cntg im festa Criis
    te amo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH, que queria TANTO ter ido D':
    Que bom que foi tri, por todos os motivos :))

    ResponderExcluir