quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu erro.

Talvez meu maior erro seja ser fechada demais. Mas eu não consigo me expressar, é como se existisse algo dentro de mim que fica sempre dizendo: "Cris, deixa isso de lado, ninguém precisa saber. Guarda só pra você."
O fato é que isso sempre me prejudica. Eu acabo sempre perdendo algumas chances, acabo sempre magoando pessoas queridas. Por quê? Por que não falo o que sinto. Simplesmente porque elas acabam pensando que eu não gosto delas, e se afastam. Mas eu não consigo! Se vocês soubessem o quanto é difícil...
Parece bobagem, mas às vezes eu queria ser como as garotas "normais". Queria poder chorar sem motivo - ou com -, queria poder quebrar tudo de raiva ou chorar de emoção. Queria poder gritar até ficar rouca, me descabelar por um guri, sentir aquele nervosismo ao fazer algo diferente. Mas isso não acontece. Meu 'eu' não deixa.
Há quem diga que na adolescência nossos sentimentos são confusos, que agimos por impulsão, que somos inconseqüentes. Aí está meu problema: eu penso demais antes de agir. Nunca vou fazer uma loucura, e isso me assusta. Eu não consigo dizer o quanto gosto de uma pessoa, porque penso demais antes e fico com medo de sua reação. Tenho medo do desconhecido, e medo do que conheço demais.
Realmente, eles são confusos demais. Os adolescentes e os sentimentos. E quando digo que o ser humano é um bicho estranho, não acreditam.

3 comentários:

  1. Aah Cris, eu diria que o Iche me ensino alguma coisa: pensa positivo, porque SEMPRE, invariavelmente, tem um lado bom de tudo.
    O lado bom: dierente é bom, por pior que possa parecer. Entre ser como tu és, ser única por ser tão tímida e ser como todas as outras, que dão a impressão de fabricadas, escolhe ser tu mesma. Pode crer, por experiência própria eu sei, tu ganha mas sendo especial por ser tu. Espontânea do teu jeito, mesmo que não tão espontânea assim ;)
    Beijãão ♥

    ResponderExcluir
  2. aah cris não é sempre que tu precisa se explicar , amigos de verdade não precisam que tu explique e os inimigos nunca vão acreditar então, < nada do que eu falei tem sentido, mas rlx a peruca cris, porque se tu mudar teu jeito eu mesma foi ficar feliz de te espancar :) bjs
    aaaaaaaaah aqui é a Giu :*

    ResponderExcluir
  3. não precisa de tanta violência, Giu :D

    ResponderExcluir