terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

This is real, this is life.

Tem dias que você vai dormir mas preferia não ter acordado. Você deita na cama e olha para o teto, desejando que tudo o que aconteceu fosse só um sonho ruim mas, sem querer, bate o cotovelo na parede e percebe que não foi. Maldito mundo real.
Segundo o ditado: quanto maior a altura, maior a queda. E temo que isso seja verdadeiro. Eu estava nas nuvens há um tempo atrás, e já tinha até me acostumado com o quanto elas são fofinhas e confortáveis. Mas há duas semanas eu venho desmoronando.
Parece-me que quando uma coisa resolve dar errado, todas as outras a seguem. Vão te sufocando e te empurrando cada vez mais para baixo e então, com medo, você fecha os olhos, como se pudesse fugir de tudo. E, de repente, quando você pensa já ter chegado no fundo do poço, sente um solavanco e ainda cai mais um pouco. Não, seus olhos continuam fechados e agora você está ofegante, desesperado por uma brecha que lhe traga ar puro.
Então, quando tudo começa a dar errado assim, você perde completamente as esperanças e tudo parece cinza, sem vida. Aí você olha para o lado e vê que seus esforços para sobreviver valeram a pena, afinal, uma das pessoas que te jogou para baixo agora volta e te carrega no colo, mostrando-lhe que a vida tem cinza, sim, mas que a maior parte é amarela e rosa. Um sorriso se abre em seu rosto pois você vê que é essa pessoa que realmente te ama, e seu coração começa a pulsar mais rápido à medida que tudo volta a ter vida novamente para você. Porque o amor conquista tudo.

4 comentários:

  1. Realmente é bem assim.
    Tu tá nas nuvens, tuuudo perfeitinho, e PÁ. Porque se tu for parar para ver, todo amor verdadeiro, sempre tem algum obstáculo, e o que realmente é eterno, grande, vermelho e forte, acaba com os obstáculos.

    Mas se vamos parar para ver, tudo não passa de um pesadelo, que logo logo acaaba.

    Teu blog, é inspirador!
    Beeijos,
    Luu ;*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/2/09 21:51

    Que graça teria a vida sem esses dias deprês? Que blog se manteria só com flores? iheioheoeiheoihe'
    Uma coisa que eu aprendi é que tudo, tudo mesmo, tem um lado bom. E que a gente não precisa espera o fim pra vê as coisas darem certo.
    Afinal, tu tem amor, e como tu mesma disse, quem tem amor conquista tudo ;D

    Teu blog, é inspirador! [2]
    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  3. O Criis quando as coisas estiverem cinzas me ligue :)

    Lindo lindo te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  4. Criis!!
    ameiii ler teu blog e com ceerteza vo continua lendo....

    Teu blog, é inspirador! [3]
    Beijão!!

    ResponderExcluir