segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ao canto de um salão vazio.

A festa estava acontecendo. Eu ouvia aquele som alto que vinha de longe, e as vozes das pessoas que passavam alí por perto. Mas não queríamos partilhar daquela felicidade. Queríamos partilhar a nossa, queríamos o nosso momento. A sós. Só nós. Sentados no canto de um salão vazio, com os dedos entrelaçados e o coração pulsando.
Achei que demoraria mais para interessar-me por alguém novamente. Achei que nunca encontraria alguém que me entendesse. Achei que meu rosto não coraria mais, e que não sentiria arrepios a ponto de estremecer minhas pernas. Mas talvez ter parado de procurar mostrou-me o que eu não conseguia ver: o que eu procurava estava bem ao meu lado, eu apenas não abrira os olhos.
Ele olhava-me e eu via que estava fazendo a coisa certa depois de tanto tempo. Ele beijava-me e eu voltava a sentir o que não sentia a meses. Ele falava, e eu ouvia o que estava precisando para me tranquilizar.
- Já que você quer tanto parar o tempo, vou tirar meu relógio e desligar o celular. Agora somos só eu e você aqui, e nada mais importa.
Encostei meu rosto em seu ombro, e embriaguei-me com o perfume que vinha de seu pescoço.
Estava tudo perfeito - até o cheiro.

7 comentários:

  1. Only youuuuuuuuu!
    IEIEIEIOEIOEOIEOIOIEIOE fofiiis *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Um novo amor sempre nos faz sentir especial novamente. Espero que dê tudo certo entre vocês *---*

    Adorei o post e o layout o/

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo um cheiro de love no ar! *--*

    Estou na torcida :D

    ResponderExcluir
  4. iaeuhaeiueahieauh
    obrigada geente *-*
    mas talvez seja cedo demais para afirmar alguma coisaa :)

    ResponderExcluir
  5. tudo que é novo é bom.
    perfeito :*

    ResponderExcluir
  6. Cara, vocês são perfeitos - já achava isso quando um nem sabia que o outro existia, mas vocês dois juntos.. Sim, é o resumo do perfeito =DD
    Liiiiiiiiiiindo post, beijão Cris ♥

    ResponderExcluir
  7. noooossa, liindo lindo demaaais.
    que boom que tu voltoou a sentir tudo isso, tu nao imagina como fico feliz por ti gata *---*


    :D
    te aaaamo zé (:
    beeeijao

    ResponderExcluir