sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ah, homens!

Desculpem o atraso. Nunca me entendi muito bem com relógios e, nas últimas semanas, parece que trocaram as pilhas, porque só consegui parar para respirar hoje.
A vida corrida me trouxe algumas surpresas, e algumas decepções também. Dentre elas, confirmei os boatos de que homens não prestam. Isso mesmo: homens não prestam. E, se alguém discordar, que se manifeste.
As meninas vão para festas afim de encontrar um príncipe. Eles, procuram a próxima. Elas amam, e se descabelam por isso. Eles querem sexo e futebol. "Amor, traz outra cerveja?"
Mas, quando pensei ter encontrado resquícios de um romantismo quase inexistente hoje em dia, fui forçada a colocar os pés no chão. Recebi cartas, recebi flores. Declarações bregas, mas amáveis mesmo assim. Então, vi que homens são capazes de qualquer coisa para encobrir uma mentira: ele tinha namorada, o desgraçado.
Homens não deixam nunca de ser apenas garotos. Algumas meninas já nascem quase mulheres. Por isso, não se assustem se eu virar lésbica.

7 comentários:

  1. Infelizmente concordo com você mais de 100%
    Sim, homens não prestam, nunca vão prestar. O fato é que, enquanto não serem derrubados- deixados de lado- pisoteados- mal tratados - chifrados eles NÃO irão mudar.

    Outro fato; São todos iguais, absotulamente iguais.
    O qe um homem quer em uma mulher? Sexo, e se não bastasse isso 'trás junto uma cerveja' (Y)

    -pronto, desabafei

    ResponderExcluir
  2. O fato é que eles são assim! É o instinto deles! Todos iguais, todos tem a mesma necessidade a única diferença é que alguns sabem conte-lá por algum tempo, outros gostam de satisfazer seus desejos na hora. Nós mulheres somos traidas até em pensamento :D

    Amei o post e tu sabe, falou tudo!

    te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Foi com esse pensamento que eu pensei MUITO em virar lésbica, hm' (A) hahahha.
    Mas no final das contas, nem precisa se "transformar" tanto. ;p Pode simplesmente gostar dos dois lados (y) hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/9/09 21:37

    Não concordo completamente com isso... Acho que nós, mulheres, estamos acostumadas demais com esse tipo de homem, mas não podemos nem devemos generalizar. Não estamos acostumadas com esse tipo por nada: é porque gostamos disso. Se não gostássemos tanto, não acharíamos estranho e muito menos esnobaríamos e maltrataríamos os "bons homens" que ainda restam e que realmente gostam de nós. Né Cris?!

    Muito bom o post, beeeijo :*

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que a pequena porcentagem de "bons homens" que restam nem sempre nos impressionam. Até porque eles também são apenas garotos e, como no exemplo acima, às vezes também nos decepcionam.
    E ninguém está condicionado a corresponder amores, não é?

    ResponderExcluir
  6. homens prestão sim..alguns prestam rsrsrs...TIPO EU! ENFIM...naum gosto de falar sobre mim pros outros...

    se possivel...entra no meu blog e da uma olhada...nele eu e mais um amigo postamos sobre o dia a dia, sobre contos e escrevemos alguns artigos de opinião!

    http://aretwobrothers.blogspot.com/

    ;] obrigado

    ResponderExcluir
  7. Grande parte dos homens de nossa sociedade nao prestam mesmo, infelismente muitos são assim, mas com o tempo verás que existem outros tipos de homens que vagam por ai.
    Mas ao mesmo tempo que os homens nao prestam ao seu ver muitas das mulheres de hoje em dia estão no mesmo patamar deles.
    ^^

    ResponderExcluir