sexta-feira, 23 de abril de 2010

Teclado novo

Continuo batendo na mesma tecla quando digo que algumas coisas não foram feitas para serem entendidas. E não foram mesmo. As pessoas mudam, seus desejos mudam junto. Às vezes, se torna doloroso perceber que o que te deixava feliz já não é mais suficiente, que você precisa buscar algo novo para te trazer alegria.

Se nos contentássemos fazendo sempre o mesmo, não precisaríamos comprar roupas diferentes e poderíamos comer feijão e arroz até de café da manhã. Mas enjoamos da rotina, e acabamos querendo trocar o feijão por batatas fritas, como uma forma de fugir do usual.

Isso não significa que não enjoemos das batatas também e, quando todas nossas artérias estiverem se entupindo de gordura, queiramos voltar a comer o bom e velho feijão para nos sentirmos bem. Ok, deixemos as metáforas de lado. É, sim, de amor que estou falando, caro leitor.

Às vezes a vida une duas pessoas apenas para separá-las. Não quer dizer que elas deixem de se amar. Apenas precisam que a distância e a saudade digam-nas que merecem seu “felizes para sempre”. Mas a vida não é um conto de fadas, e nem tudo é perfeito. O mais difícil se torna mais interessante, e só porque temos as oportunidades em nossas mãos, não significa que queiramos agarrá-las.

Repito: algumas coisas não foram feitas para serem entendidas. E pelo jeito vou ter que comprar um teclado novo. Essa tecla está cansando de ser batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário