terça-feira, 12 de outubro de 2010

Loucura

Sou louca, mas uma louca boa... Nunca usaria minhas loucuras contra ninguém. Apenas a favor de mim mesma, como forma de “auto-diversão”.
Pego-me sorrindo sem motivo, e caio em gargalhadas quando deito na cama e lembro de algum dia que realmente tenha me deixado feliz. Encontro-me em frente ao espelho fazendo caras e bocas, xingando e pedindo conselhos à minha imagem refletida. Choro de saudade, falo sozinha, canto no chuveiro, danço sem ter música. Tenho freqüentes oscilações de humor, muitas vezes despercebidas devido ao meu baixo tom de voz. Mas e daí? Sinto-me bem comigo mesma. Gosto de conseguir ficar alegre mesmo em uma terça-feira chuvosa. E não considero isso loucura... Loucos são os que não tentam, antes de tudo, ser amigos de si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário