quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O começo do fim.

Esgotou a paciência. Pronto, acabou. O que eu disse temer nos primeiros posts está acontecendo: preguiça de escrever. Entrei aqui um pouco só para não perder o costume. Vou desativar, me desanimei principalmente com você que está lendo esta merda agora. Computador enjoa. Contatos virtuais enjoam. Descobri que falar pessoalmente é a melhor coisa a se fazer, que desabafar com algo de carne e osso, repleto de músculos, nervos e emoções é único e vai ter sempre algo a acrescentar. Não que boas conversas no msn também não possam ser produtivas, uma vez que ultimamente andei tendo conversas bem picantes por aí. Mas é tudo sempre tão igual, sem vida... tudo tão azul, tão sei lá. Houve quem me disse para mudar as cores, mas não é essa a questão: posso colocar meu msn amarelo com bolinhas laranja que não vai mudar meu pensamento a respeito do mundo virtual.
Eu tinha esse mesmo pensamento enjoado antes de entrar para esse mundo, e vejo que volto a tê-lo. Ainda mais agora: horário de verão, calor, sol e muito suor. Não troco isso nem pelo melhor computador do mundo, nem pela internet mais rápida. Muito menos pelo útimo joguinho da moda. Poupe-me.
Desculpem pelo desabafo novamente, vocês devem pensar que eu só reclamo da vida. Mas a preguiça de hoje foi tão grande que provocou o sentimento contrário, e tive que vir escrever só para registrar esse momento. Mas, a partir de agora, os posts serão bem mais esporádicos. E se alguém tiver algo a declarar, comente aqui agora ou pare de bisbilhotar para sempre. ☼

4 comentários:

  1. Poupe-me tu , vai escrever agora Cris tá doida?
    hnpf! Quer morrer?
    Trate de escrever agorinha senhorita, bjs amo você, Giu :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Giu, eu escreveria se alguém mais se prestasse a comentaar... A falta de comentários me faz pensar que os textos são ruins, e me desanimo...
    obrigada pelo apoio, caat :*

    ResponderExcluir
  3. pode postar amorr
    amo ler oque vc escreve
    vc é tão sincera no que fala
    se lembra que eu te falei
    que eu odeio ler ?
    mas isso aqui EU AMO LER

    te amo amor mais que tudo

    ;*;

    ResponderExcluir
  4. Cris acima de tudo, eu criei um blog para meus desabafos, nunca para ser criticada ou elogiada.
    Os textos que leio são sempre perfeitos, os teus textos são perfeitos. Não sinta-se mal por não comentarem ou qualquer coisa assim pode ter certeza, o teu blog é o único que me proponho a ler, mesmo não comentando é o único. E muitas vezes, na tuas palavras me encontro, e faço talvez do pior dia o melhor. Palavras ajudam muito mais do que qualquer outra coisa, e quando eu preciso não só as tuas palavras mas tu também está lá para me apoia, ajudar.
    Então não perca tempo pedindo para que desocupados cometem aque, sinta-se feliz com os poucos que comemtam mas que fazem isso por boa vontade e de coração.
    Te amo demais, minha tudo s2

    ResponderExcluir