quarta-feira, 11 de março de 2009

Amanhã é muito tarde para eu me arrepender?

Nunca pensei que seria tão difícil. Eu não tinha a mínima noção do que estava em jogo, até ver aquela maré de sentimentos inundando-me de lágrimas. Não só minhas.
Consegui sentir algo pior do que a dúvida e pior do que o medo de perder, citados nos outros posts. Eu senti o fim se aproximando, e quem abria as portas para ele era eu, com um sorriso triste no rosto e uma certeza incerta - ao mesmo tempo que queria, não queria. Mas a razão gritou mais alto do que a emoção. E agora tenho certeza de que são inimigas: a razão levou-me a fazer o que achava certo; a emoção castigou-me por isso. E estão até agora me enlouquecendo, pois enquanto uma me faz sentir alívio, a outra me mata de arrependimento.
Sem contar que roubaram-me as cores. Roubaram-me a graça. Roubaram-me um coração. Acordei com um dia cinza, vesti uma roupa cinza, bebi algo branco - devia ser leite, não senti o gosto. Andei por ruas desertas, passei a manhã com pessoas que tentavam me animar, mas não consegui ver a graça. E a tarde solitária só me fez perceber que talvez eu esteja estragando tudo novamente. Sinto como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim - talvez a morte doesse menos.
Um tempo. Ar puro. Preciso disso e de um copo de água para decidir se é isso mesmo que quero. Enquanto isso, a solidão me faz companhia. Até meu coração pulsar novamente.
"O preço que se paga às vezes é alto demais
É alta madrugada, já é tarde demais
Pra pedir perdão...Pra fingir que não foi mal" ♪♫♪

5 comentários:

  1. tu saabe perfeitamente tudo que eu penso. O que está em jogo é a TUA felicidade, que basta você saber aonde está. Na razão ou na emoção.

    Texto mais um fez perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Como disse a mari, a tua felicidade que está em jogo.

    E nem sempre, a razão fala mais alto que a emoção, como também o orgulho, fala mais que a razão ou a emoção.

    com o tempo, tudo volta ao normal.

    (L)

    ResponderExcluir
  3. ='/
    ainda te amoo muitoo s2

    ResponderExcluir
  4. Why do all good things come to an end? :/
    Sinto muito Cris, espero mesmo que tu melhore, independente de com quem ou do lado que tu resolve segui. É ruim mas passa, SEMPRE passa. Sei que parece insignifcante e insensível, mas é real. Bem real. Falo por experiênca própria ;D

    Perfeeeito, de novo. Bjbj :*

    ResponderExcluir