segunda-feira, 13 de abril de 2009

Equinócio de Outono.

Era total e extremamente confuso para mim. Fazia tempo que não o via e, chegar assim tão perto e não poder tocá-lo consumiu todas as minhas energias naquele momento. E mais doloroso do que isso: parecia que não nos conhecíamos. Olhei-o completamente envergonhada e impotente, por trás de meus óculos escuros, e fui simples e cruelmente ignorada.
Senti um arrepio que me fez estremecer por completo, e tive a sensação de que tudo que vivi foi um sonho, porque estávamos ali, no ponto zero. E senti novamente aquele arrependimento, com a sensação de estar cometendo um grande erro, querendo lutar contra algo que já estava programado para acontecer. Minhas mãos suavam, eu não conseguia ouvir nem pensar em nada... E a única coisa racional que parecia vir em minha cabeça era que eu precisava sair dali o mais rápido o possível, antes que aquela onda de mal estar me levasse ao chão - o que não seria má ideia se houvesse um buraco para que eu me escondesse.
Eu prometi que o "nós" duraria para sempre, e que eu nunca amaria outro alguém. Mas agora éramos eu e ele, frente à frente, com a saudade martelando nossos peitos e uma vontade insaciável de nos abraçarmos, nos beijarmos e dizermos que foi apenas um sonho, que essa distância nunca nos havia separado e que o que partilhávamos duraria para sempre. Contudo, engoli minhas lágrimas e todos esses sentimentos que tentavam saltar de minha boca, assim como faço toda noite antes de dormir, quando sem querer me pego pensando nele. Concentrei-me apenas em caminhar na direção contrária, onde eu finalmente conseguisse encontrar oxigênio suficente para me fazer respirar novamente.
Eu prometi que tudo duraria sempre e para sempre, mas nem esperei o verão acabar.
O vento do outono gira outra vez
Os dias estão mornos, e começam a desaparecer
Tudo aqui ainda é o mesmo
e mémorias caem como chuva.
(One Republic - Too Easy / tradução)

6 comentários:

  1. Nada dura para sempre, mesmo que a gente queira um dia tudo acaba.
    Assim, acho, que se tudo acabou assim deveria ser. Por mais que tu ache que tenha cometido o maior erro da tua vida, esperar pelo depois seria pior.Mesmo que seja um grande amor, mesmo que seja "quase" eterno um dia vai voltar a ser se for pra ser. Quando ambos prometem que será para sempre e puderem comprir com essa palavras.
    Acho que mesmo que eu diga que de nada adianta sofrer somente tu sabe o que sente.
    Teu blog como sempre cada vez melhor. te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. IIIXI
    alegria de podre duro poco poco!
    be happy
    (to pagando pra quem entende meu cometario)

    ResponderExcluir
  3. é tão estranho tudo isso.. mas o tempo diz tudo, sempre ^^
    obrigada maari :D

    e ana, acho que vai sobrar alguns pilas no teu bolso... ninguém vai entender teu comentário ^^ iaeuhiaeuhaeiuea ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaah Cris, o que cria as decepções e as culpas é essa mania que as pessoas tem de colocar - seeempre - uma deadline para tudo aquilo que sentem. Siinto muuito pelo teu relacionamento mas, como disse a Mari, se for pra ser, será :)
    Eu simplesmente AMO teu blog, e isso não é novidade pra ti. Perfeito, como sempre, beijãão :**

    ResponderExcluir
  5. Ana quanto mais pobre a aldeia mais enfeitado o cacique e sei lá como se escreve :D
    HIOEHOAEOOHAEHOIAEOIHAE
    (to pagando pra quem entende meu cometario) [2]

    ResponderExcluir
  6. Eu não acreditei em você. Vi teu perfil, e os teus 15 anos de idade me fizeram desacreditar que encontraria aqui algo proveitoso. Minha desconfiança durou até o momento em que li a descrição: nela você começara a encantar-me. Senti que havia levado mais um tapa na cara da vida. Minha surpresa aumentou consideravelmente ao ler um pouco do conteúdo. 15 anos, e palavras de alguém que eu daria muito, muito mais. Que nível de maturidade, que coisa bonita o teu blog. Sinta-se lisonjeada com o dom que lhe foi dado. Receba meu sincero agradecimento por me proporcionar estes momentos de leitura. O tipo de blog que me chama muito atenção. Seguirei e colorei link no meu, apesar de não postar há muito.

    ResponderExcluir