quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pilhas do relógio

Nos últimos dias as coisas parecem ter fugido do meu controle. Tudo o que eu estava orgulhosa por estar conseguindo dominar escorregou por entre meus dedos, como se tentasse segurar areia. Muitas coisas a fazer, pouco tempo. Nem passar madrugadas em claro ajudaram-me a tomar novamente o controle.
Talvez tenha sido um erro querer assumir compromissos demais. Talvez o certo fosse, na verdade, passar tardes e tardes apreciando o calor das minhas cobertas, com uma boa xícara de café e bolachas recheadas, mesmo que isso não cobrisse a necessidade insaciável que tenho de superar-me sempre. Uma pena que eu não consiga suportar tanto quanto eu pensava.
Então, aquela areia que eu tentava segurar parece ter me soterrado. Competi incessantemente contra o relógio, o qual sempre conseguia dar um jeito de ultrapassar-me e fazer-me perder todas a disputas. Descabelei-me. Perdi totalmente o controle. Meus olhos doíam, minha cabeça girava, toda essa preocupação e minha angústia foram levadas para meu canal lacrimal.
Faz três dias que abafo meus choros durante o dia e tento parecer feliz, pois as pessoas não merecem partilhar comigo minha tristeza. Mas é a noite, sozinha no meu quarto escuro, que me sinto realmente segura e permito-me revelar tudo o que sinto. Eu não deixei de ser uma garotinha. Eu não suporto tudo isso. Queria poder voltar à minha infância - é uma pena que mesmo tirando as pilhas do relógio, não consiga parar o tempo.

5 comentários:

  1. uau :O
    que liindo esse post *-*
    :*

    ResponderExcluir
  2. quem sabe tirar as pihas do relógio biológico não funciona :)

    ResponderExcluir
  3. Antes de tentar segurar o choro, tento acabar com os motivos que levam a isso! Tempo é vida, e cada compromisso a mais que a gente coloca no caminho é um pedacinho de vida que a gente ta perdendo... A gente tem é que viver mais e ser mais livres, embora seja tão difícil.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  4. Embora seja difícil, embora tudo pareça dar errado, só tu pode fazer com que tudo de certo, basta apenas tu da ro tempo necessário para que tua vida tome o rumo necessário.
    amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Tenha certeza de que você não está sozinha, ao preferir não partilhar as lágrimas com alguém.

    ResponderExcluir