terça-feira, 21 de julho de 2009

Muito jovem para morrer!

- Eu sou assim. Por mais que eu tente, não consigo mudar. Parece ser mais forte do que eu.
- Mas sempre conseguimos mudar, se isso é o que realmente queremos.
- É o que eu quero. Mas sinto-me como se estivesse viciada. Não consigo conter minhas vontades, preciso cada vez mais e mais. O problema é que isso faz eu sentir nojo de mim mesma.
- Não sinta nojo, nem se arrependa. Você faz o que tem vontade na hora, e admiro isso em você. É melhor se arrepender do que faz, do que se arrepender de algo não feito.
- Só que isso acaba me prejudicando. Como fica minha imagem depois?
- Imagem é só imagem. Depois de um tempo, ninguém mais lembra o que você fez. As pessoas se detêm muito às novidades. O que aconteceu ontem já não importa a mais ninguém. Sem contar que isso é coisa de adolescente: não importa o quão popular você seja, quando você se formar no colégio, considere-se morto. Ninguém mais vai nem lembrar que você existiu.

4 comentários:

  1. Isso é muito parecido com uma conversa que eu e tu tivemos sabia?! :D UEIOAUEOIAE
    bom e mais uma vez eu digo tu é feliz? eu sei que sim, então, os outros que se fodam!
    Para de pensar nos outros e pensa em ti, a tua felicidade é somente tu que faz e mais ninguém.
    A vida é tua e tu, somente tu, tem que vive-lá!
    eu te admiro e te considero por isso, por viver a TUA vida.
    E eu amei o post :)
    E, eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que convers chata a de vocês HASIOHSIHOSIHSA. Vive pra ti não pros outros amada :**

    ResponderExcluir
  3. na, essa conversa é uma mistura entre duas que eu tive... a com a mari foi mais chata.
    aohieuheaiuheieau
    brincadeira :D

    :*

    ResponderExcluir
  4. aadorei o post.
    pior que é bem isso aí mesmo gata.

    vive tua vida como TU quer, sem pensar nos outros, eeu mais que nunca percebi que é assim que tem que ser. Tb me fodi muuito por pensar no depois e desistir das minhas vontades, tb me dei mal quando fiiz e me importei com os outros. Pensa só em ti, por mais egoísta que seja a idéia, é melhor assim. ee as pessoas que realmente gostam de ti, e que são tuas amigas (os) vao estar contigo sempre, independente do que tu faça.

    eu vo tá sempre aqui, tu sabe :D
    saudades criis.
    te amo :*

    ResponderExcluir