domingo, 21 de junho de 2009

Como uma bala

Certa vez criticaram-me por não acreditar em Deus, então, descobri que meu Deus é o tempo. Ele é o dono de tudo. O tempo cura feridas, fortalece amizades e destrói outras. Determina os anos, as estações, os dias. E quando o tenho de sobra, acho-o monótono, mas enlouqueço-me com a falta dele.
Uma semana foi o suficiente para eu amar pessoas que até aí eu nem sabia que existiam, e que me fizeram chorar na hora da despedida. Foi o suficiente para eu ver que quando eu quis fugir do mundo, ele também fugiu de mim. Pessoas nasceram e morreram, assim como algumas amizades, amores e flores. Uma semana foi muito para eu pôr as coisas no lugar, o suficiente para eu sentir falta de casa e pouco para bronzear minha pele.
Então, percebi que o tempo é relativo. Uma semana para quem quer conhecer coisas novas é pouco, para quem que fugir da rotina é suficiente, e para quem ama é muito. E, com isso, desisti daquela minha loucura de tentar pará-lo. Decidi apenas aproveitar o gostinho de cada minuto até ele derreter por completo na minha boca.

3 comentários:

  1. MEU DEUS, Cristiane, tu disse tudo que eu gostaria de dizer se fosse fazer um texto sobre essa semana, ficou perfeito!
    Ameeeeei amor *-* muito lindo mesmo.
    E, acho que nem preciso dizer que a cada dia teus textos ficam melhores né?!
    te amo :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de como colocou seu ponto de vista, mesmo pensando diferente! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. nooooossa, disse tudo né gata.
    concordo com cada palavra, e é isso aí, aproveitar tuudo como se fosse um bala :D
    lendo esse teu texto, me ajuudo sabia? OAIHOAIHOIAH, acabo me dando conselho involutariamente. (denovo)

    te amo muito :*

    ResponderExcluir